SALVE O POVO CIGANO!!

SALVE O POVO CIGANO!!
SEJAM BEM VINDOS

sábado, 25 de junho de 2011

VIVÊNCIA TANTRICA

Massagem Tantrica - Modelo: Nathara - Arte Digital - Henrique Vieira FilhoA insatisfação por não produzir. O vazio por não saber amar ou não ser amado. O desejo que algo externo resolva a vida. Tudo se transforma em couraças. Onde o EU se esconde em manifestações de medo, timidez, agressividade, hipersensibilidade, improdutividade, egocentrismo. Ou ainda – “Eu sou o único” – “Sou o melhor” – “Sou eu que resolvo as coisas, ninguém faz melhor que eu” – “Eu sou festeiro e popular”. Esta última manifestação certamente é a pior forma de manifestar as couraças. Porque em algum momento do seu dia, vai se sentir exausto triste e solitário. “Não aceito falar de mim”, “Não vou transparecer o que sinto nunca, imagine!”
“Nunca deixo saber o que sinto e penso, não quero que invada a minha individualidade!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário